vendredi 3 mars 2017

arroz amor atum
E o amor?.. Flashbacks!
Ela não é perfeita para mim, eu não sou perfeito para ela, mas o amor tudo resolve… As pontes de Madison County, E tudo o vento levou, Casablanca, Um eléctrico chamado desejo, O último tango em Paris, O advogado do diabo, Cantando sob a chuva, Os garotos da minha vida, Lembra-te de mim, Diário de uma paixão, Um dia, Ironias do amor, Crepúsculo, À prova de fogo, Amor e outras drogas, o ABC do Amor…Alguns clássicos!..
E o amor?.. Sobrestimado!
“Bioquimicamente é como comer grandes doses de chocolate! "
"Francamente, minha querida, eu não estou nem aí! Eu não quero precisar de você… porque não posso ter você! "
"Não há nada entre nós, nunca houve nada entre nós, apenas ar! "
"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre!"
"Às vezes amamos tanto uma pessoa, que fingimos não sentir. Porque se percebêssemos o tamanho deste amor, isto poderia matar-nos."
"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará."
"Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!".
"E se escolhesse ficar com ela, sabendo os riscos, tudo o que podia fazer era dar-lhe amor e respeito. E ver como a história acabaria…"
"Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Levo uma vida comum. Meu nome logo será esquecido. Mas numa coisa, eu obtive sucesso como ninguém jamais obteve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante para mim."
""E então o leão se apaixona pelo cordeiro. Que cordeiro estúpido! Que leão doente e masoquista!"
"O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje. E se nos encontrarmos no futuro. Não terá problemas. Seremos amigos. O que não te mata, deixa-te mais estranho!"
"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não se baseia em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."
"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia que existia."
"Agradeci o silêncio daquela noite… percebi que o amor não segue expectativas, seu mistério é puro e absoluto.”

atum amor arroz

1 commentaire:

Celeste Maia a dit…

Ha varios seculos eu tive un blog - maisintothemoonlight - que durou exactamente 84 dias e umas poucas horas. Nesse tempo eu visitava-a bastante e sempre gostei dos seus poemas. Escrevia-lhe tambem.

A minha vida mudou imenso e gostava muito de a contactar mas nao sei como.

Se estiver interessada mande-me o seu mail mara - mcmaia09@gmail.com

Ate la, tudo de bom para si,

Celeste Maia