mardi 23 mars 2010

DO COELHO TUGA

hello guy
hello dolly hoje tou profundamente deprimido perdi 70 euros o pior é que inda por cima
acho que quem os encontrou foi um drogado por isso já tou a imaginar alta rave às minhas custas
mas como fizeste isso??
boa pergunta porque sou morcão fui levantar 100 euros o homem deu-me duas notas de 50
eu tive a infeliz ideia de depois ir à caixa depositar na minha conta e levantar em notas mais pequenas
pus no bolso do fato de treino venho por ali fora depressa quando chego a casa tiro do bolso
já só tinha 30 euros
foste semeando?
depois inda voltei para trás para ver se inda apanhava mas vi um drogado a olhar para o chão
cá para mim tava a ver se via mais tou furibundo
oh meu deus
oh meu deus akela ovelha dá-me azar lançaste um feitiço nakilo
imola a ovelha
tens de sempre culpar alguém???!!!
vou fazer um sacrifício
sim sem dúvida culpar a ovelha é bem mais simples que me culpar a mim porque devia ter posto o maldito $$ na carteira
pois claro até uma ovelha sabe disso pior que isso akilo era para pagar a água do meu avô
chego lá de tarde já tinha uma nota de liquidação/dívida para paga com juros de mora
é bem feita sou mau acontecem-me coisas más
ou isso ou a ovelha
até o esquentador nao tá a funcionar bem
vou mesmo aproveitar e imolar a ovelha/vaca
mata a ovelha
tenho pena da ovelha
eu tenho pena de ti
vá lá alguma comiseração… ahh e tava a fazer o IRS e akela porcaria não me entra que dia a única notícia positiva foi eu ter ido buscar o boletim de vacinas porque pensava que era este mês que tinha que tomar e afinal é só em Maio!
tou a mijar a rir
e é para rir vê lá se encontras nisto inspiração para fazer um haiku um haiku bem deprimente
um haiku de rir às gargalhadas
este diaaa malleditto
maledetto
é com e?
para a próxima vez que acender a lareira lá se vai a ovelha diabólica posso oferecer como sacrifício
a k deus?
do sexo
assim inda fico impotente com a sorte que tenho ao menos isso que as minhas desgraças façam alguém feliz isso e o drogado com 70 euros apanhar uma overdose o gajo anda sempre com garrafões
imagino hoje vai ser um festim
oh meu deus
ohh meu deus
já te fiz dizer mais oh meu deus hoje do que algumas vezes quando fornicaste…
uma stand up comedy de non sense malledetos
é de morrer
é de morrer porque não foste tu que ficaste sem os 70 euros aiiii o q não dava para comprar
quer dizer pensando bem quando andava com a Xana também paguei uma consulta no ginecologista e foram 70 euros
mal empregue mesmo
pára de dizer oh meu deuuuuuuuuus
oh meu deus
oh meu money
isso sim
all the same
é que nem filmes em condições tenho para sacar inda por cima descobri o melhor site que é o coelhotuga mas não consigo sacar porque o servidor é hotfile
coelho ovelha/vaca eu sou perseguido por animais
muito animal para imolar esta noite
muito mesmo quando fui deitar fora o lixo tava lá um cão a farejar-me lamento não ter uma história
com um búfalo ou um rinoceronte sempre era mais interessante do que o coelho tuga… não?

Aucun commentaire: